Leitor enviou sugestão aqui para a Revista Visão. Ele se referia à matéria de capa da edição de agosto da revista, na qual produzimos reportagem especial sobre as condições das rodovias estaduais da região. 

E, sobre o trecho da SC-390, entre a BR-116 e Campo Belo do Sul, que está em obras há mais de um ano - mas excessivamente lentas - e cujo restante do trecho encontra-se "em frangalhos" de tantos buracos e problemas - ele faz uma importante sugestão:

Que a gente nomeie como "padrinhos" da obra o Secretário da SDR Lages, João Alberto Duarte, além do Diretor Geral da mesma SDR, Juarez Mattos. Diz o leitor que os dois são lá de Anita Garibaldi. E que, por isso mesmo, devem passar seguido pela referida rodovia (em obras num ritmo de  tartaruga ou cágado). 

Boa sugestão, amigo leitor. Aliás, o Edson Varela também é daquelas bandas (Cerro Negro), assim como o Joel Oliveira (Micuim) e o prefeito Elizeu Mattos. E tem ainda o Paulo Chagas Vargas, que tem o sogro em Campo Belo e que passa por lá direto. 

Nomeamos todos eles, então, "padrinhos" da obra. Vamos ver se com isso a "coisa" anda mais rápido, não é mesmo, senhores responsáveis pelas empreiteiras que tocam o trecho!!!!