No dia 15 de setembro de 2013 o prefeito Elizeu Mattos esteve na festa da Igreja Sagrada Família, no bairro Frei Rogério (foto acima). E naquele dia trouxe duas boas notícias aos moradores que lá vivem: 1) Construiria uma capela mortuária no terreno daquela igreja, um local que também serviria para abrigar a Polícia Comunitária do bairro; 2) Revitalizaria ainda com obra que iniciaria naquele ano (2013) a Rua João José Godinho (que passa em frente da Igreja e liga com a BR-282). 

A primeira promessa foi  cumprida na íntegra. A capela mortuária do bairro ficou muito bonita e foi entregue há poucos dias. Mas a outra promessa, apesar das constantes mudanças de data para o início das obras, ainda não saiu do discurso e do papel. 

No último domingo, dia 14 de setembro (foto acima), Elizeu novamente esteve na Festa da Sagrada Família. Desta vez eu não estive lá para ver se prometeu mais alguma coisa. Em todo caso, se cumprir com o que prometeu no ano passado - e logo - de preferência - já estará de bom tamanho.

Aliás, prefeito Elizeu, o bairro Vila Comboni lhe deu nas eleições de 2012 uma das maiores votações proporcionais entre todos os bairros de Lages. E até hoje os moradores não ganharam benefício algum da atual administração. Que tal pavimentar alguma nova rua daquele bairro (o caminho do ônibus, por exemplo) ou então revitalizar o acesso cujo asfalto está uma vergonha!!!!

Loreno Siega - Revista Visão.