Foram três viradas no placar, duas bolas na trave - ambas em finalizações coloradas - e muita emoção no confronto desta quarta-feira entre Camboriú e Inter de Lages. O jogo acabou com vitória do Camboriú por 4 a 3.

A partida começou aceleradíssima. O Internacional abriu o placar aos 2 minutos, em jogada de Alê Menezes. O camisa 9 colorado bateu para o gol e o zagueiro Pedro Paulo, do Camboriú, fez contra. Pedro Paulo redimiu-se cinco minutos depois ao marcar o gol de empate, após cruzamento de Rodolfo Testoni.

O Inter quase ficou novamente à frente do placar aos 9 minutos. Thoni cruzou e Fernandinho cabeceou a bola na trave. Mas quem marcou o segundo foi o Camboriú. Aos 20 minutos, Serginho Catarinense fez ótima cobrança de falta, que não deu chance de defesa ao goleiro Pablo.

A gangorra de emoções seguiu intensa. Aos 22 minutos, Alê Menezes ajeitou a bola para Marcelo Quilder, que bateu para o gol e empatou novamente a partida. Pouco depois, aos 26 minutos, em cobrança de falta de Fernandinho, o capitão colorado Vitor Hugo subiu para cabecear e virou o placar mais uma vez.

Parecia que a alternância de gols não teria fim. O lateral-direito Paulo Ricardo dominou na entrada da área, bateu para o gol e contou com a falha do goleiro Pablo para empatar novamente o jogo. Já eram seis gols em apenas 30 minutos de jogo.

No segundo tempo, Rafhinha fez sua estreia no Inter. Aos 8 minutos, pouco depois de ter entrado em campo - no lugar de Marcelo Quilder, que deixou a partida lesionado -, o estreante finalizou de longe a acertou o travessão.

O Inter dominou as ações na segunda etapa e chegou a pressionar a equipe da casa, mas não conseguiu marcar. Já no fim do jogo, o castigo: depois de furada de Thiago Silva, Serginho Paulista finalizou e marcou o quarto gol do Camboriú. Foi a terceira virada do placar - e o gol da vitória da equipe da casa.

Com o resultado, o Camboriú, se isolou na liderança do returno, com 13 pontos. Embora tenha perdido seu segundo jogo neste segundo turno, o Inter, que tem 9 pontos, segue na briga pelo título simbólico do returno. Ainda há quatro rodadas a serem realizadas no returno.

O próximo jogo do Inter será neste sábado, em casa, contra o Concórdia. A partida será no sábado por causa das eleições, que ocorrem no domingo. O confronto está marcado para 18h30min.

 

Assess. de Imprensa do Inter de Lages