A musa colorada Suelen Chaves e os craques Alê Menezes, Athos, Pablo e Vitor Hugo participaram na manhã desta segunda-feira do lançamento oficial do Chocobaio, o chocolate que leva a marca do Internacional de Lages. O lançamento movimentou a loja do clube, no Serra Shopping.

O chocolate, criado pela empresa lageana Specialle, não é o primeiro produto que leva a marca do Inter, mas é um marco no projeto de licenciamentos criado pelo clube. A partir de agora, o Inter pretende lançar dezenas de produtos com sua marca, assim como fazem outros grandes clubes mundo afora.

O Chocobaio está à venda dos postos Ipiranga e no supermercado Martendal, além da loja do Inter. Ele vem com o escudo do clube e a inscrição "100% lageano" em alto relevo. Além disso, cada embalagem de Chocobaio traz consigo uma ficha com foto e informações dos jogadores que integram o elenco do Inter em 2014.

O produto mal chegou às prateleiras, mas já chamou a atenção de outros clubes. Ao menos um grande clube de Santa Catarina já procurou a Specialle para criar uma versão do chocolate com sua marca.

Assessoria de Imprensa do Inter de Lages