Em postagem feita no dia de ontem (17/11) aqui neste blog comentamos sobre os anúncios e recentes projetos de implantação em Lages das empresas Sinotruk (fábrica de caminhões chinesa), Sanovo Greenpack e Ekomposit do Brasil. Na referida postagem, lembramos algumas datas (dos respectivos anúncios e/ou ações sobre estes projetos) e dizíamos que continuaremos vigilantes para que esses projetos de fato se concretizem. 

Hoje recebemos nota oficial enviada pela assessoria de imprensa da Ekomposit, de São Paulo, que reproduzimos abaixo:

 

Senhor jornalista,

Em relação à matéria intitulada “Sinotruk, Sanovo Greenpack e Ekomposit do Brasil”, publicada no blog da Revista Visão no último dia 17 de novembro, esclarecemos que a Ekomposit do Brasil está com o cronograma de implantação da obra rigorosamente em dia e os investimentos mantidos dentro do planejamento.

Imagens sobre o andamento dos trabalhos são de livre acesso aos interessados por meio de vídeos postados no Youtube e atualizados periodicamente.

Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=wIwy4IDYTRY; https://www.youtube.com/watch?v=7OdNdqfDIC4

Ekomposit do Brasil

Contato: JOGAR COMUNICAÇÃO LTDA. - Assessoria de Imprensa

 

PS: Ficamos imensamente felizes em saber que o projeto da Ekomposit está seguindo rigorosamente seu cronograma de implantação em Lages. E, dentro em breve, prometemos uma visita à futura fábrica de Lages para divulgar mais detalhes do empreendimento. 

Loreno Siega - Diretor de Redação - Revista Visão