Os mais de 6 mil torcedores que compareceram ao Tio Vida neste domingo (23/11) esperavam muito mais do seu time, o glorioso Inter de Lages. Mas sofreram demais durante os 90 minutos da partida contra o Guarani de Palhoça, na grande final da segundona. 

Dentro de campo, deu Guarani de Palhoça - O time do litoral venceu por 1x0. O Inter, apesar das várias tentativas e do esforço de seus jogadores - sem contar com o apoio de sua grande torcida - desta vez não conseguiu marcar. 

Mas, no final, a melhor campanha do campeonato deu o título ao Inter - que havia vencido o jogo lá em Palhoça no domingo passado também por 1x0. 

E foi só o juiz encerrar a partida que a festa tomou conta das arquibancadas. E logo depois a festa se espalhou pela cidade. 

A grande concentração, como sempre, foi em frente à Catedral. Jogadores desfilaram em carro aberto do Corpo de Bombeiros. E a festa levou uma grande multidão ao local. 

Agora é esperar pelo próximo ano. Com certeza, teremos em Lages grandes jogos contra times das séries A e B do Brasileirão como Chapecoense, Figueirense, Joinville, Criciúma, Avaí, entre outros. 

Fotos: Nilton Wolff - Texto: Loreno Siega - Revista Visão