A Associação Lageana de Vôlei realizou a entrega dos materiais esportivos para as crianças dos núcleos (Santa Helena e Centro Educacional) do projeto "Passe da Escola", na semana passada.

Ao todo foram beneficiados 120 crianças com pares de tênis. “É motivo de orgulho ver uma criança praticando o esporte de forma adequada e com material de qualidade, precisamos ver que o resultado de um esporte não é a classificação ou a medalha de ouro, mas a oportunidade que a criança Lageana tem pra ser inserida no esporte”, disse o idealizador do projeto Leonardo Bertoni.

O evento contou com a presença dos pais e responsáveis, Membros da Associação e autoridades. “Agradecemos aos patrocinadores, instituto equipav, Zago e Ministério do Esporte e cada membro da Associação Lageana de voleibo, que se dedicou para que este momento acontecesse”, enfatizou Leonardo.

Após a entrega dos materiais foi realizado um coquetel para os participantes do evento. Aproveitando também pra divulgar nosso novo site que ainda esta em construção.

 

Informações e fotos Shayanne Caroline Rosa