Na noite desta quinta-feira (18/12), Marcelo dos Santos, o “Marcelinho Paraíba”, foi apresentado oficialmente à torcida colorada. O jogador de 39 anos chega para ser o grande astro do Inter de Lages, que volta à elite do futebol catarinense após 13 anos. Com passagem pela Seleção Brasileira e grandes clubes como São Paulo, Grêmio e Flamengo, além de Hertha Berlim e Wolfsburg, da Alemanha, o jogador subiu ao palco do Natal Felicidade ao lado do presidente do Inter, Cristopher Nazário Nunes, e recebeu das mãos do Papai Noel a camisa número 11 do Leão Baio.

Carismático, o jogador vestiu o uniforme vermelho e foi muito aplaudido por um grande público presente no largo da Catedral. “Estou muito ansioso por começar a treinar e ajudar o time a conquistar o título. Estou muito feliz por estar em Lages e a torcida pode ter certeza de que garra e vontade de vencer não vão faltar”, garantiu Marcelinho, se direcionando à torcida, que acompanhava atenta suas palavras.

Após a apresentação, Marcelinho foi cercado por vários torcedores que queriam autógrafos e posar para fotos. E em meio à torcida, um fã mirim vestia a camisa colorada e aguardava o momento certo de pedir autógrafo. Gabriel Wegner de Lemos, 9 anos, acompanhado pelo pai, se dirigiu ao evento especialmente para conhecer o ídolo Marcelinho Paraíba, que agora é “Lageano”.

Primeiro jogo

Quanto à estreia antecipada, dia 31 de janeiro, contra a Chapecoense, às 19h30min, em Chapecó, o craque disse que espera ansioso para dar alegria aos torcedores.

Asses. de Imprensa da PML - Fotos: Sandro Scheuermann