Foi um jogo-treino, mas que valeu por dois. Em seu segundo teste nesta pré-temporada, o Inter de Lages venceu por 1 a 0 a primeira etapa do confronto contra o Caxias. No segundo tempo, já com outro time em campo, os colorados foram superados pelo Caxias, que fez 2 a 0.

O Inter viajou a Caxias do Sul sem Reinaldo e Marcelinho Paraíba, que foram poupados pelo técnico Marcelo Mabilia. Teco foi a referência no ataque, no lugar de Reinaldo, e Lucas Gabriel ficou com a responsabilidade pela armação das jogadas.

O gol da vitória da primeira formação colorada a entrar em campo foi marcado por Odair (foto). O jogador, ex-Coritiba, foi lançado pela esquerda, ganhou da marcação e bateu para abrir o placar.

Mabilia trocou todo o time na segunda etapa para poder testar e dar ritmo de jogo a todo o elenco que viajou a Caxias do Sul. Patrick e Léo marcaram os gols da equipe da casa na segunda parte do jogo-treino.

O Inter entra em campo novamente nesta quarta-feira, em casa, às 21h, para enfrentar o Figueirense. Além de integrar a fase de preparativos do Inter para sua estreia no estadual, o amistoso integra as ações de lançamento do plano de sócios do clube. Os sócios não pagarão ingresso para assistir à partida.

Assess. de Imprensa do Inter de Lages