O Internacional de Lages segue se reforçando para a disputa do Campeonato Catarinense - e não apenas dentro de campo. Nesta segunda-feira, a Orbenk, empresa com sede em Joinville e atuação em todo o Sul do país, confirmou que é a mais nova patrocinadora do Colorado Lageano. O acerto vale até o fim da competição.

O anúncio foi feito pelo diretor comercial da empresa, Ronaldo Benkendorf, pelo presidente do Inter, Cristopher Nunes, e pelo deputado estadual Gabriel Ribeiro (DEM), que intermediou o contato entre o clube e a companhia. Do encontro, realizado em Florianópolis, participaram também o presidente do conselho deliberativo, José Carlos Susin, e o conselheiro colorado e empresário Célio Bueno.

A apresentação oficial do novo patrocinador será na quarta-feira da próxima semana, dia 11, quando Inter e Joinville se enfrentam em Lages. A Orbenk também é patrocinadora do JEC, atual campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fundada em 1986 e com mais de 5 mil colaboradores, a Orbenk atua nos segmentos de limpeza e conservação e de terceirização de mão de obra. Ela tem um forte histórico de apoio ao esporte, em diversas modalidades. A empresa vai exibir sua logomarca nas costas (acima do número) da camisa de jogo da equipe.

 

Informações Assessoria de Imprensa Inter de Lages