Além do prefeito anfitrião, Vânio Forster (Presidente da Amures), estiveram presentes os prefeitos de Bocaina do Sul Luiz Schmuler e Luiz Freitas de Capão Alto.

Otacílio Costa levou para casa o troféu transitório da rodada, após uma disputa acirrada de desempate com Campo Belo do Sul. Ambos haviam feito 26 armadas, mas no desempate foi Otacílio que levou a melhor. Em terceiro lugar ficou Capão Alto com 25 armadas.

O presidente da Amures, prefeito de Correia Pinto Vânio Forster falou sobre a importância da laçada para a comunidade. “Esse é um dos esportes mais populares da nossa região. E eu mesmo estando há vários anos sem laçar sou um grande admirador e apoiador da laçada de integração” comentou.

Ainda em seu discurso Vânio falou sobre a revitalização do parque de exposições. “Entendo a importância dessa reforma no parque e queremos deixar tudo pronto o mais breve possível” disse. A parte campeira terá uma nova infraestrutura e o projeto já foi feito pela equipe de engenharia da Amures.

O patrão de CTG Volni Jordão e o coordenador do município Osni Felipe reiteram a importância da laçada e se mostraram satisfeitos com os resultados do evento.

Laçada entre amigos

Os municípios de Campo Belo do Sul e Capão realizaram uma disputa entre suas equipes como forma de entretenimento. O prefeito de Luiz Freitas participou junto a sua equipe e levou para casa o troféu.

“Ficamos felizes de ganhar. Mas o importante é a união e nossa região está mostrando essa integração em todas as laçadas, de uma forma amigável e bonita” comentou.

Agnes Samantha - Assessoria de Imprensa