As baixas condições financeiras de grande parte das famílias moradoras de Lages faz com que sejam impossibilitadas de realizar o seu principal sonho: ter uma casa própria com estrutura digna, segura e essencial para proteger seus filhos, geralmente menores de 18 anos. A Secretaria Municipal de Habitação está apressando a concretização dos seus desejos por intermédio da doação de mão de obra para a edificação de casas de madeira em pontos espalhados por toda a cidade.

Felipe Lopes, 21 anos, foi um dos beneficiados pelo poder público. Felipe, a esposa e a filha, esta de 1 ano, residem na rua Nelson Carneiro Borges, bairro São Luiz, em uma nova casa, nos fundos do lote da mãe, erguida sob os padrões corretos de construção civil para este tipo de moradia, com acompanhamento permanente da diretoria da secretaria. A residência tem cerca de 30 metros quadrados. O morador recebeu a visita do secretário Ivan Magaldi Júnior e do diretor de Habitação, Volnei Pereira, na tarde desta terça-feira (3).

Licitação

Para o dia 20 deste mês está programada a abertura de envelopes com as propostas da licitação para a contratação de empresa que fornecerá materiais e mão de obra para construção de casas de madeira.

 

 

Informações Secretaria de Comunicação Prefeitura de Lages