A empresa lageana ASP Softwares é a mais nova parceira do Internacional de Lages na briga pelo título do Campeonato Catarinense e por uma vaga na Copa do Brasil 2016. De quebra, a empresa inaugura uma nova modalidade de apoio oferecida pelo clube: o patrocínio eventual.

No acordo, a ASP vai exibir sua marca na camisa do time em dois jogos do hexagonal decisivo do campeonato, contra Criciúma e Joinville. A logomarca da empresa vai ser exposta no peito, ao lado do escudo do clube.

Mas a parceria entre Inter e ASP não vai se limitar a essas duas partidas. Sob o acordo, a empresa estará com o Inter até dezembro de 2016, criando softwares necessários para o processo de efetiva profissionalização do Colorado Lageano. Esse trabalho incluirá, por exemplo, softwares para a administração da loja do Inter e planejamento da gestão do clube.

Assim, a ASP demonstra que aposta desde já no crescimento do clube não apenas em 2015, mas também na próxima temporada. E mais: a ASP vai participar diretamente desse processo.

Com a chegada da ASP, passa a três o número de empresas com sua logomarca exposta na camisa do clube: a Orsegups, empresa de DNA lageano (ela nasceu na cidade e hoje tem sua matriz em São José), que está com o Inter de Lages desde 2013, a Orbenk, empresa de serviços com sede em Joinville, mas com forte atuação em Lages, e agora a ASP, que optou pelo patrocínio eventual.

Informações sobre todas as modalidades de apoio ao Inter de Lages podem ser conhecidas no site do clube ou solicitadas pelo e-mail comercial1@interdelages.com.br.

Assessoria de Imprensa do Inter de Lages