Já são mais de 600 pessoas inscritas para o II Desafio Semasa na Carahá, evento que vai acontecer no dia 16 de maio, a partir das 15 horas, com saída defronte ao Fórum Nereu Ramos. 

Neste ano, haverá várias modalidades: 1) De 5 até 16 anos; 2) De 17 até 22 anos; 3) De 23 até 39 anos; 4) De 40 até 49 anos; 5) Acima de 50 anos; 6) Caminhada de 5 Km (ambos os sexos - para todas as idadess) e 7) Prova especial para cadeirantes. No mapa acima, trajeto da corrida de 5 Km e da caminhada. 

Até às 16 horas desta segunda-feira (20/04), com apenas 5 dias de inscrições, já eram mais de 600 inscritos em todas as modalidades. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site www.corridaecaminhadalages.com.br. Haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados em cada modalidade (corrida de 5 e de 10 Km - masculino e feminino). No mapa acima, trajeto da corrida de 10 Km (masculino e feminino).  

O grande objetivo do evento é incentivar as pessoas à prática de exercícios físicos (corrida e caminhadas), além de promover confraternização entre as pessoas, consciência ambiental (maior respeito e cuidado com o Rio Carahá), entre outros. O objetivo principal não é a competição. Aqui da Revista Visão (incluindo nossos familiares), já são mais de 10 inscritos. 

Loreno Siega - Revista Visão