As inscrições para o 2º Desafio Semasa na Carahá de Corrida e Caminhada foram abertas no dia 15 de abril. Apenas oito dias após seu lançamento, as inscrições já ultrapassam a marca de 900. O desafio acontece no dia 16 de maio e as inscrições são gratuitas, ilimitadas e podem ser feitas através do site http://www.corridaecaminhadalages.com.br/. Faltam 23 dias para o evento que já se destaca como o maior da região para o incentivo da prática de atividades físicas.

Estão registrados participantes de 22 cidades, incluindo Maringá (PR), Embu das Artes (SP), Florianópolis e Itajaí (SC) e municípios da região. “Nosso objetivo é fomentar a prática de exercícios e se de todos os inscritos pelo menos dez incluírem a atividade física no seu cotidiano, o evento já terá valido a pena”, afirma Álvaro Mondadori (Joinha), um dos organizadores.

As primeiras mil pessoas que garantirem inscrições receberão um kit com camiseta do evento e sacolas sustentáveis e as primeiras mil que cruzarem a linha de chegada receberão medalha de participação. “Para garantir o acesso e bom atendimento aos participantes, a equipe organizadora faz reuniões pontuais para acertar detalhes”, diz Joinha.

Assess. de Imprensa da PML - Foto: Divulgação PML