O 3º Encontro Rubro-Negro de Inverno acontecerá no dia 4 de junho, no clube Caça e Tiro. A data foi escolhida para coincidir com o feriado de Corpus Christi e a Festa Nacional do Pinhão, além de agregar o período mais frio do ano. O evento trará a Lages ex-atletas e torcedores de todo o estado. Ao meio dia, embaixada servirá um almoço incrementado pela culinária típica da Serra Catarinense.

"O objetivo é fortalecer os laços de amizade criados pelo Flamengo, durante a estação climática que mais promove a nossa região. Estamos nos esforçando para proporcionar um dia inesquecível a todos", diz o presidente da comissão organizadora, Renato Ramos.

Os ex-jogadores Marinho, Lico e Rondinelli irão abrilhantar a festa. Eles fizeram parte da geração que conquistou mais de trinta títulos estaduais, nacionais e internacionais pelo clube, entre 1978 e 1983.

O cartaz de divulgação destaca o zagueiro Marinho, porque ele virá a Lages pela primeira vez. Lico e Rondinelli já participaram de outros eventos realizados pela embaixada.

Rubro-negros de vários municípios catarinenses também irão prestigiar o encontro. Caravanas de Tubarão, Braço do Norte, Brusque, Indaial, Itajaí, Otacílio Costa, Bom Retiro, São Joaquim, Joinville, Blumenau, Itapema, Canelinha e Urussanga já confirmaram presença.

Os ingressos estão à venda na Joalheria Lenzi, localizada no Calçadão Túlio Fiúza de Carvalho. O salão será aberto às 11 horas da manhã.

 

Informações Fla-Lages