Os organizadores do 2º Desafio Semasa na Carahá de Corrida e Caminhada criaram uma página no Facebook para divulgar o evento. Na fanpage constam as informações básicas sobre o Desafio e, além disso, o número (49) 9907-4900 está disponível, através do aplicativo para celular WhatsApp, para que os participantes possam entrar com contato direto com a organização. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://www.corridaecaminhadalages.com.br/.

Por volta das 9h desta quinta-feira (30), o número de inscritos era de 1.205. Devido à grande procura, serão disponibilizadas mais 500 camisetas para os participantes. “A princípio seriam mil camisetas para os primeiros mil inscritos, mas como o número está bastante expressivo, disponibilizaremos um total de 1.500. O uso das redes sociais contribuirá para divulgar ainda mais”, explica Álvaro Mondadori (Joinha), coordenador do Desafio Semasa na Carahá.

O evento está marcado para o dia 16 de maio, com saída às 15h, em frente ao Fórum Nereu Ramos. A largada está marcada para as 15h, mas poderá haver atraso de até duas horas ou até mesmo adiada. Tudo vai depender das condições climáticas e outros fatores que possam comprometer a integridade física dos participantes. “A equipe estará concentrada no estacionamento do Fórum, a partir das 9h, para distribuir os kits aos participantes e organizar o Desafio”, diz Joinha.

O 2º Desafio Semasa na Carahá de Corrida e Caminhada é uma promoção da prefeitura de Lages, através da Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) e da Fundação Municipal de Esportes (FME), em parceria com as Secretarias de Infraestrutura, Turismo, Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e de Segurança e Ordem Pública, através da Diretoria de Trânsito (Diretran).

 Informações Secretaria de Comunicação Prefeitura de Lages