A Equipe Alliance obteve um excelente resultado no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jtsu - Titulo de Campeão Brasileiro Adulto Maculino e Feminino e Vice campeão de estreantes. Resultado que trás muita alegria aos licenciados da equipe Alliance filial Lages.

O atleta lageano Leonardo Eiji Nagata, participou do campeonato Brasileiro em Barueiri São Paulo, aonde o evento bateu o recorde de atletas inscritos,  com 3400 atletas e a presença de grandes nomes do jiu-jitsu mundial, o tri campeão  de jiu-jitsu  Serginho Moraes do UFC e Rodolfo Vieira entre outros .

Ele lutou bem, mas não opteve uma boa colocação,  segundo Eiji não houve coerência da arbitragem na pontuação, pois para ele teve alguns pontos que o arbitro não deu na luta e que resultou no final a derrota.  Agora voltou aos treinos, levantando a cabeça e buscando bons resultado no estado e no Open Curitiba em Junho.

O professor de Jiu-jitsu da Academia Winner,  Aldori Aldori Bernardino, esta preparando e dando continuidade aos treinamentos para os próximas competições. Ele agradece ao apoio dos  companheiros de treino, amigos, família e aos patrocinadores Lages Plaza Hotel, ATF Embreagens, Moda Ativa, Colégio Santa Rosa de Lima e ao Sanjo Cooperativo e a Academia Winner.