Faltam apenas dez dias para o 2º Desafio Semasa na Carahá de Corrida e Caminhada e o número de inscrições já ultrapassa os 1.350. O evento acontece no dia 16 de maio com largada prevista para as 15h, em frente ao Fórum Nereu Ramo. As inscrições ainda estão abertas e podem ser efetuadas gratuitamente pelo site http://www.corridaecaminhadalages.com.br/.

A equipe organizadora estará nas imediações do Fórum a partir das 9h para a distribuição dos kits aos participantes e orientá-los no que for preciso. Além do site oficial da corrida e caminhada, mais informações podem ser obtidas através da página do evento no Facebook e pelo número (49) 9907-4900, através do aplicativo para celular WhatsApp.

Do total de participantes, 148 pessoas de 48 cidades diferentes garantiram presença no dia 16. Para a organização do evento, o número expressivo consolida o Desafio na cidade. “Nossa prioridade é com o lageano, para que adquira hábitos mais saudáveis, através da prática de atividade física, mas todos os visitantes serão bem recepcionados”, destaca Álvaro Mondadori (Joinha).

Ele explica que o evento já atingiu seu objetivo antes mesmo de acontecer. “Ao percorrermos o trecho da prova, nos fins de semana, notamos a grande movimentação de pessoas treinando para o Desafio, ou seja, estão aderindo à prática constante de atividade física. Isso nos deixa muito feliz”, frisa.

Opções

O evento será realizado com percurso de cinco quilômetros nas modalidades de corrida e caminhada e dez quilômetros na modalidade de corrida. A escolha do percurso e modalidade fica a critério do participante

Assess. de Imprensa da PML - Foto: Divulgação