Em função da distribuição de camisetas e chips para todos os 1.500 inscritos, a organização do II Desafio Semasa na Carahá, que realiza-se neste sábado (16/05), a partir das 15 horas (com saída em frente ao Fórum Nereu Ramos) encerrou ontem (12/05) as inscrições oficiais para o evento (que eram feitas pelo site - www.corridaecaminhadalages.com.br). 

Dos 1.500 inscritos - Joinha Mondadori - coordenador geral do evento - informou que houveram pessoas inscritas de 53 diferentes municípios, com 194 atletas de fora de Lages (provavelmente atletas de ponta e que virão para competir). 

"Estamos muito felizes e gratos com todos vocês, da imprensa, que ajudaram na divulgação. Embora as inscrições pelo site já tenham encerrado, as pessoas que ainda quiserem participar poderão fazê-lo, sem problemas. É só ir lá, a partir das 15 horas, escolher a modalidade e participar. O objetivo é despertar as pessoas para a importância da atividade física e assim promover a saúde e a integração entre todos. Além disso, queremos valorizar o nosso Rio Carahá. Por isso, esse evento vai ser sempre na Av. Belizário Ramos", explicou. 

Aqui da Revista Visão, tivemos vários inscritos no evento. Nós vamos participar, neste ano, da caminhada de 5 Km. E nossos familiares irão junto. 

Loreno Siega - Revista Visão