Uma leitora do Portal Visão, enviou para o WhatsApp do Ozóide um flagrante de um motorista andando na contramão, na marginal da BR-282.

Segundo ela, que passa pelo trajeto nas idas e vindas ao trabalho, isso acontece diariamente, nas duas vias, tanto nas proximidades do bairro Jardim Cepar e também vindo do bairro Guarujá. Inclusive, a leitora relata que diversas vezes escapou de colisões frontais com os pelegos que vinham em sentido contrário.

Mas o que há com vocês, pelegos? Bancando os espertinhos no trânsito? Justamente no trânsito? Uma área que não admite brincadeirinha e nem vacilos?!

E se fosse alguém quase colidindo de frente no carro da sua família, colocando em risco a vida de todos que você mais ama? Você para pra pensar?!

Em pleno Maio Amarelo, movimento internacional, cujo objetivo é a conscientização pública para a necessidade da redução de acidentes de trânsito nos deparamos com esse tipo de comportamento, que na certa é a comprovação da falta de maturidade e preparo de alguns motoristas.

Nossa dica para você que adora bancar o esperto do trânsito, fique atento pra dar um tchauzinho para câmera, porque em breve você pode ver a sua cara de apavoro estampada aqui neste blog.

Ah e pra não perder a prática: PELEGO!

Ah e quem tiver denuncias como esta, podem encaminhar fotos e o relato para o WhatsApp do Ozóide: