Atenção para os Jeep Clubes de Lages! Vocês não precisam mais procurar lugares remotos, trilhas desconhecidas, logo ali nos bairros São Luís e Santo Antônio, dentro da cidade mesmo, vocês vão enfrentar desafios de tirar o folego. Pelo menos é o que dizem os motoristas que precisam trafegar por algumas ruas dos bairros. A foto acima é da rua Nelson Carneiro Borges.

O Ozóide esteve no local, mas como ele não tem um jeep, sobrevoou com sua nave espacial e o negócio por lá está feio de ver.

“INDIGNAÇÃO” essa foi à palavra que a leitora usou para descrever seu estado de espirito, quando neste final de semana (23 e 24/05) esteve em Lages visitando a família e para chegar até a casa dos parentes teve que enfrentar lama, lama e mais lama. Segundo a denunciante em algumas situações o carro (que não era um 4x4 evidente) chegava a escorregar. UM PERIGO!

Os carros estão ficando assim:

Como se não bastasse à sujeira dos carros, o barro ainda tem invadido algumas casas. Os pedestres também estão precisando de ajuda para caminhar pelas ruas, eles relatam que não tem coleção de calçados que aguente tanta sujeira. E nem todos tem bota sete léguas.

Os motoqueiros mesmo precisam evitar passar por algumas ruas em dias de chuva. 

Agora a pergunta que não quer calar: Os moradores precisam se sujeitar a essas condições toda vez que chover? Eles pagam seus impostos em dia e querem que essas contribuições sejam revertidas a favor deles.

“Chega desse descaso, se o poder público não intervir de maneira amistosa, o Poder Judiciário certamente vira em nosso socorro”, alertou a denunciante.