Morreu por volta das 20 horas desta sexta-feira (31/07) no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP) o jovem Maurício Trindade Borges, 22 anos. Gravemente ferido em um acidente de trânsito ocorrido no  início desta madrugada (31/07), na BR-282, ele teve duas paradas cardíacas e não resistiu. 

O jovem havia se envolvido em um grave acidente por volta da 1h30min. desta madrugada, na BR-282, próximo à entrada para a empresa Indusflora.

Incomodados cm o som alto que vinha de alguns veículos que faziam uma festa com meninas menores naquelas redondezas, vizinhos avisaram a PM, que foi verificar o que estaria acontecendo. Ao chegarem e abordarem o grupo,  um dos rapazes  fugiu em disparada com seu veículo, o corsa Placa LZP 0812, de Lages. Era Maurício. Ao sair da estradinha de terra e ingressar na BR-282, ele acabou batendo em um caminhão Mercedes Bens, placa MFV 0889, de Chapecó, que vinha na pista contrária. 

O Corsa onde estava Maurício ficou completamente destruído. E o condutor ficou preso às ferragens. O socorro foi chamado (Bombeiros e Samu) e só conseguiram retirar o jovem algum tempo depois, com um equipamento que corta ferragens. 

Maurício foi encaminhado com urgência ao HNSP. E lá foi constatado que teria fraturas nas duas pernas, em algumas costelas, além de grave edema cerebral. Acabou falecendo no começo desta noite. 

Ainda não temos maiores informações sobre a família da vítima, onde morava, se tinha irmãos, onde trabalhava, etc. 

Com informações e fotos publicadas no portal - www.noticianoato.com.br.