Publicado em sábado, 26 de Setembro de 2015 às 19:59:44 por Loreno Siega 2110

Uma gestante de Otacílio Costa estava sendo conduzida por uma ambulância do SAMU na manhã deste sábado (26/09) para ganhar seu filho na Maternidade Tereza Ramos, em Lages.
Pouco depois das 9 horas, com muita chuva, o motorista se perdeu ao volante próximo à Pousada Rural do SESC, vindo a ambulância a capotar.
Uma auxiliar de enfermagem que estava com a gestante bateu a cabeça numa coluna do veículo. E sofreu traumatismo leve. A gestante também teria se machucado. Mas, o socorro veio rápido (o prefeito Toni e sua esposa Suzana passavam pelo local e ajudaram a socorrer as vítimas).
A gestante foi conduzida à Maternidade. E pouco depois fez cesariana e ganhou seu bebê (um menino). Ambos passam bem. E a auxiliar de enfermagem também foi medicada e atendida. E não sofreu ferimentos graves.
Felizmente, tudo acabou bem. Mas o acidente poderia ter resultado em consequências mais graves. O que todos se perguntavam hoje - os amigos da imprensa - é se as péssimas condições daquele asfalto da SC-114, cheio de buracos e imperfeições, agravado pela forte chuva, não teria contribuído para o ocorrido.
A comunidade e os usuários daquela rodovia esperam MAIOR CELERIDADE por parte do Governo do Estado para consertar aquele trecho, um dos que estão em piores condições em TODA SANTA CATARINA.
Imagens: J Damasceno - Rádio Guri - Whatts App da imprensa