O Partido Social Democrático (PSD) continua suas andanças pelos bairros de Lages com o objetivo de envolver e integrar os moradores com torneios de tranca e bons momentos ao lado dos amigos.

E depois de contemplar o bairro Vila Mariza na fria tarde de 12 de setembro, quando reuniu 32 duplas, o PSD em Ação chegou ao Petrópolis. O evento foi realizado no último sábado, 26, no salão da igreja Santíssima Trindade, e contou com a participação de 48 duplas, com Altamiro e Adão Luiz em primeiro lugar, Paulo Cesar e Sueli em segundo e Cristopher e Joliny em terceiro.

Prestigiaram o torneio o presidente estadual do PSD, Antonio Ceron; o presidente municipal, João Alberto Duarte; e os coordenadores do PSD em Ação, Ozair Coelho de Souza, o Polaco; e Marcos Quadros de Arruda, o Marquinhos.

O próximo torneio de tranca ocorrerá no dia 24 de outubro, também um sábado, no centro comunitário do bairro Habitação.

Fonte: Assessoria de Imprensa do PSD

COMENTÁRIO DO BLOG: Se quer mesmo chegar à prefeitura de Lages, as lideranças do PSD poderiam se reunir com a comunidade para algumas finalidades mais interessantes e úteis. Que tal discutir quais os problemas de cada bairro? E o que fazer para resolvê-los? Que tal chamar o governador e mostrar a ele a péssima situação da rodovia que liga o distrito de Índios a Otacílio Costa, que no último sábado quase vitimou uma grávida que vinha para Lages ganhar seu bebê? Que tal fazer uma comissão de "notáveis" e ir lá terminar de vez as obras no aeroporto regional? O que se pode esperar de um partido político que se reúne com a comunidade para jogar "tranca"? Sinceramente......