O verão está chegando e como isso aumenta a procura por tratamentos corporais estéticos, que estão cada vez mais modernos e com resultados surpreendentes. Esses tratamentos tem como objetivo dar uma melhor definição aos contornos corporais por meio de redução de medidas, combate à celulite, flacidez, gordura localizada e todos os transtornos que comprometem a silhueta, além de também eliminar os pelos, através da depilação.

Para saber qual o melhor tratamento a ser seguido em cada caso, se faz necessária uma avaliação prévia, para que se possa ter base de qual programa de tratamento da Estética Corporal será utilizado.

Conheça abaixo os tratamentos estéticos corporais que a Mzuri Estética e Spa Urbano de Lages oferece. Com espaço diferenciado oferece o que tem de melhor e mais moderno na área da estética:


Criolipólise: Trata-se de um método moderno e não invasivo, que usa uma nova tecnologia de resfriamento intenso e localizado  atingindo e eliminando as células de gordura. Seu benefício é espetacular pelo fato de ser um método que não requer cortes, agulhas ou anestesia, além de que ele consegue alcançar as gordurinhas mais difíceis de serem eliminadas. Pode ser aplicado nas regiões de abdome, flancos (pneuzinhos), parte interna das coxas, gordura das costas e braços.

Ultrasson: É um método muito eficaz no tratamento da celulite, gordura localizada e pós-cirúrgicos. Produz aumento no metabolismo local, promovendo a queima de gordura. Ajuda na recuperação cicatricial, melhora os hematomas e previne a formação de nódulos (fibroses).

Carboxiterapia: é um excelente tratamento realizado com dióxido de carbono, mais conhecido por gás carbônico (CO2), o qual é injetado no tecido subcutâneo, utilizando uma agulha muito fina visando melhorar a circulação, nutrição e oxigenação da área tratada, estimulando a formação de novas fibras colágenas e elásticas. Trata celulite, gordura localizada, estrias, flacidez cutânea e promove o rejuvenescimento.

Radiofrequência: Tratamento inovador e com resultados fantásticos. Produz um aquecimento profundo da pele e do tecido adiposo, por meio de ondas eletromagnéticas, agindo diretamente sobre os nódulos de gordura e simultaneamente provocando uma estimulação e um aumento do colágeno. O resultado é um corpo modelado, tonificado e livre de flacidez. Tem resultados surpreendentes flacidez, celulite e atenuação de estrias.

Endermoterapia: Técnica que faz uma massagem profunda na pele e no tecido subcutâneo através da sucção, estimulando a vascularização e a eliminação das toxinas. Reduz a retenção de água, sendo capaz de moldar o corpo e reduzir volume, potencializando a queima da gordura. Ótimo para celulite e gordura localizada.

Massagem modeladora: A massagem modeladora é uma massagem feita com movimentos mais fortes e profundos, com o intuito de atingir camadas mais profundas da pele. A massagem atua na circulação, melhorando o metabolismo da região e modelando o corpo. Combate celulite, gordura localizada e flacidez. Tem resultados fantásticos se associada com outras técnicas.

Bambuterapia: A bambuterapia é uma técnica de massagem que utiliza bambus como recurso massageador. A técnica é feita com bambus de diferentes tamanhos e além de relaxar, ainda promove uma drenagem linfática no corpo. Os bambus agem como se fossem o prolongamento dos dedos e por isso, oferece a possibilidade de alcançar todas as regiões do corpo, proporcionando novas sensações pra quem a recebe. Sua prática proporciona drenagem, modelagem, combate da celulite e gordura localizada, tonificação muscular e o relaxamento do corpo e da mente.

PUMP UP (BUMBUM TURBINADO): Pump up é nova técnica para levantar o bumbum e vira febre entre as mulheres! Um dos maiores desejos femininos é ter um bumbum bonito em pouco tempo e claro, sem muito esforço. A grande novidade do momento é o Pump Up. A técnica é indolor e proporciona efeitos surpreendentes. Segundo especialistas uma sessão equivale a 2000 repetições de exercício na academia. Além de empinar o bumbum ainda estimula o tecido da região, promovendo a vascularização sanguínea, melhorando o aspecto da celulite e modelando o glúteo. 

Corrente russa: A Corrente Russa ou Estimulação Russa é um tratamento excelente de tonificação muscular realizado através de um aparelho de eletroterapia capaz de promover a contração muscular, por meio de corrente elétrica de média e baixa frequência, despolarizada. Trata com muita eficácia a flacidez muscular.

Drenagem linfática manual: Método de terapia manual, muito utilizado em pós operatórios e para as pessoas que possuem retenção de líquido. É realizado com pressões suaves, lentas, intermitentes e relaxantes, que seguem o trajeto do sistema linfático, mobilizando a linfa até os gânglios linfáticos, auxiliando a circulação linfática e a eliminação de toxinas e líquidos que se acumulam entre os tecidos. Importante lembrar que a drenagem de pós operatório deve ser feito por um fisioterapeuta qualificado.

Epilação com cera: a epilação com cera é o método tradicional de eliminacão temporária dos pêlos, realizado através de cera quente. É um método simples e eficaz. Utilizamos o método espanhol e o método rollon.. O método espanhol usa a própria cera para retirar a cera da pele. Quando a cera estiver em consistência de borracha (flexível), basta levantar as bordas e puxá-la pela extremidade contrária à que foi aplicada a cera.Além da facilidade e praticidade que o método oferece, é muito mais higiênico e a cera utilizada também hidrata a pele enquanto depila.

Laser de diodo (Light Sheer): é uma técnica de remoção progressiva dos pelos feita através da energia luminosa do laser. A epilação a Laser Light Sheer gera uma luz com feixe reto, focado para a célula-alvo, atingindo células da raiz do pelo e destruindo-a. A técnica elimina quase 100% dos pelinhos indesejáveis apresentando resultados mais rápidos em pessoas com pelos escuros e, normalmente, não apresenta resultados em pessoas com pelos brancos, pois o laser é atraído pelo pigmento do pelo. 

 

 

 Fotos Gugu Garcia / Divulgação