Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Reunidas e uma carreta de Pinheiro Preto provocou a morte de uma pessoa. O fato foi registrado no começo da madrugada desta segunda-feira (26), na BR-470 próximo à conhecida ponte do Rio Marombás, entre Curitibanos e Brunópolis.


O ônibus, que fazia a linha Dionísio Cerqueira a Lage, bateu na traseira da carreta, provocando na hora do impacto a morte do motorista do coletivo, identificado como Edivaldo Pastorio, 33 anos. No total, quatorze passageiros foram encaminhados para o Hospital Hélio Anjos Ortiz de Curitibanos, alguns feridos e outros em estado de choque emocional. Eles foram resgatados por equipes dos bombeiros e Samu dos municípios de Curitibanos, Campos Novos e Joaçaba.
O motorista que morreu na batida era natural de Pato Branco-PR.   Por volta das 00h35min de 26/10/2015 no Km-270,4 da BR-470, em Curitibanos/SC, proximidades da ponte sobre o rio Marombas, ocorreu colisão frontal, envolvendo os seguintes veículos:

V-1: Iveco/Stralishd placas MFF-1338/Pinheiro Preto-SC – 01 ocup. ileso

V-2: Mbenz/Mpolo Viaggio R placas MIR-8130/Caçador-SC – 18 ocup.

01 óbito – Edivaldo Pastorio, condutor do V-2

14 vítimas com lesões (a confirmar a gravidade), todas removidas para o Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz na cidade de Curitibanos/SC.
Informações Porrtal Eder Luiz /  Foto Paulo Marques