O secretário de Desenvolvimento Regional de Lages, João Alberto Duarte, convida a imprensa, autoridades e comunidade em geral para um importante evento a ser realizado nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, às 10h, na Câmara de Vereadores de Otacílio Costa. 

Na ocasião, será anunciada a licitação para as obras de reconstrução da rodovia SC-114 no trecho entre Otacílio Costa e a BR-282, em Lages. A abertura dos envelopes das empresas interessadas em executar o serviço está marcada para o dia 20 de janeiro de 2016, às 14h. 

O investimento do Governo de Santa Catarina será de aproximadamente R$ 90 milhões.

Serviço

* O quê: anúncio da licitação para as obras de reconstrução da SC-114, entre Otacílio Costa e Lages

* Quando: sexta-feira, 27 de novembro de 2015, às 10h

* Onde: Câmara de Vereadores de Otacílio Costa

Informações Pablo Gomes / SDR de Lages

COMENTÁRIO DO BLOG: Já estava mais do que na hora de anunciar uma reforma no tal trecho, que faz tempo está uma vergonha (inclusive provocando graves acidentes tal o estado precário do asfalto). Por outro lado, "torrar" R$ 90 milhões num trecho tão curto é privilégio de um Governo que deve estar com o caixa lá nas alturas. Oras, com 1/3 disso seria possível revitalizar o tal do trecho com ótima qualidade, com asfalto normal. Mas, preferem fazer de concreto, que custa três vezes mais. E cuja obra também vai demorar bem mais para ficar pronta. O Colombo deve saber exatamente os motivos desta "gastança à toa".