No dia 05 de março, um grande e prestigiado evento vai movimentar a terra da madeira. Na Primeira Noite de Gala das Empresas e Entidades de Otacílio Costa serão homenageadas as empresas e entidades que trabalham e contribuem para o desenvolvimento da cidade.

O evento promovido pelo jornal Correio Otaciliense também marcará as comemorações do aniversário de cinco anos de fundação do jornal. O governador Raimundo Colombo é um dos convidados da Primeira Noite de Gala de Otacílio Costa, que conta com a parceria do SEBRAE, BRDE, SINPESC, SINPOC, KLABIN, CDL de Otacílio Costa, Câmara de Vereadores de Otacílio Costa, ART Serra Eventos e Prefeitura de Otacílio Costa.

Cinco empresas, quatro entidades e uma personalidade do município receberão o troféu Amigo da Comunidade. “O prêmio é uma forma de homenagear algumas das empresas e entidades que promovem ações sociais no município. Queremos com isso também instigar que mais empresas desenvolvam algum tipo de ação social ou trabalho voluntário em prol da melhoria da qualidade de vida de nossos moradores”, explica Sérgio Pinheiro, diretor do Jornal Correio Otaciliense.

O evento será realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz Santa Catarina, no bairro Centro Administrativo, no dia 05 de março, com início às 20hs e será transmitido ao vivo pela internet, através do site www.correiootaciliense.com.br 

 

Texto: Keltryn Wendland