A Comissão Central Organizadora (CCO) e a Gaby Produções abrem nesta segunda-feira (29) chamada para inscrição de atrações interessadas em se apresentar no parque de exposições Conta Dinheiro, entre os dias 20 a 29 de maio, durante a 28ª Festa Nacional do Pinhão. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do envio da ficha, música e foto para o e-mail festadopinhao@lages.sc.gov.br, entre os dias 29 de fevereiro e 4 de março.

Poderão se inscrever artista ou banda catarinense ou residente no Estado há pelo menos dois anos e de qualquer estilo musical.As atrações inscritas serão listadas por ordem crescente observando a aderência e similaridade de estilo com as atrações nacionais e regionais que fazem parte da programação da 28ª Festa Nacional do Pinhão, além do espaço na grade de programação.

Os organizadores explicam que as atrações serão divididas em duas categorias, sendo uma de música nativista ou gaúcha, para apresentações no Palco Nativista, e outra de atrações de estilo musical variado para apresentações no Palco Nacional. Mais informações podem ser obtidas no documento de chamada púbica no site da Fundação Cultural de Lages (FCL), através do endereço eletrônicowww.cultura.lages.sc.gov.br, em documentos para download, editais e regulamentos.

Assess.de Imprensa da PML - Foto: Sandro Scheuermann