As colaboradoras da NDDgital comemoraram o Dia Internacional da Mulher com um coquetel, aula de auto maquiagem e sorteio de brindes. Já é tradição da empresa presentear e oferecer uma programação diferenciada. A companhia composta em sua maioria pelo público masculino, não deixa de prestigiar as cerca de 80 funcionárias.

Segundo a gerente de RH, Tamires de Oliveira, a empresa busca valorizar essas mulheres, ressaltando suas peculiaridades. “É uma forma de integração já que muitas trabalham em setores diferentes e de motivação. Hoje a intenção foi dar dicas e ajudar na auto estima de todas”, destaca Tamires.

Quem ministrou a aula de auto maquiagem foi a assistente de contratos da NDDigital, Bruna Marques Antunes, que também é consultora Mary Kay. Ela fez uma sessão de cuidados com a pele e deu dicas de make-up para o dia a dia no trabalho. Para a analista de produtos, Susana Vieira, essa é uma forma importante da empresa demonstrar atenção e reconhecimento. “Como a empresa é mais masculina, poderia ter passado em branco, mas não. Considero esse mimo de extrema importância, já que passamos quase que a maior parte do nosso tempo dentro da empresa”, disse.

 

Assess. de Imprensa da NDDigital - Fotos: Liana Fernandes