Neste domingo (13/03) tem competição de enduro moto no Parque Municipal de Eventos, em Palmeira. Será o 1º Enduro Fest da Serra. Além da prova, o evento terá encontro de jeep e bike, e show de sertanejo universitário e DJ. A eealização e organização é do Moto Club Rafaeli-João Batista Morgenstern e IIizeu Morgenstern. Segundo os organizadores será uma festa para curtir com a família e amigos.

Serão cinco categorias para as motos, com premiação de troféus para os competidores que ficarem até o 5º lugar em cada categoria. A prova não será contra relógio, serão largados de quatro em quatro pilotos da mesma categoria juntos, sendo eliminados os dois últimos. Até que forma o último grupo de quatro pilotos que disputarão a final. Haverá a disputa do quinto lugar com os pilotos que saírem nas baterias eliminatórias também largando de quatro em quatro até que forme o último grupo de quatro pilotos, onde o vencedor ficará com o troféu.

O enduro é uma competição de motos em terrenos acidentados que acontece em estradas abertas, de circulação normal, também com morros, costelas, curvas abertas e fechadas e muita natureza ao redor, podendo a pista estar enlameada ou seca. Esta prática nasceu na Inglaterra e conquistou fãs em todo o mundo, sendo bastante popular entre os amantes da motovelocidade.

 

Inscrições

Antecipados - R$ 50,00

Na hora - R$ 60,00

Todos os inscritos terão direito a almoço

 

Pontos de venda: Em Lages - HParts e Pardal Preparações; Em Otacílio Costa - MarFort

 

Informações: 49 9164 0943