Dois grandes filmes marcam o calendário de estreias da Cinemark do Lages Garden Shopping. Depois de 45 anos a animação Mogli – O menino Lobo, um clássico da literatura infantil norte-americana, vira uma produção com atores reais. Quem sai dos livros de literatura infanto-juvenil brasileira para uma releitura nos cinemas é o Escaravelho do Diabo. As duas produções têm a primeira exibição marcada para quinta-feira (14/04).

Mogli - O menino Lobo recebe um toque especial de Walt Disney e promete emocionar adultos e crianças com a estória de um garoto de origem indiana criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra.

Baseado na série literária de Rudyard Kipling, a aventura começa quando Mogli, um menino criado por lobos, é influenciado por sua amiga Bagheera, uma experiente e esperta pantera, a ficar em segurança na vila onde moram os humanos. Se sentindo em casa na selva, Mogli foge selva adentro onde encontra Baloo, um urso adorável. Juntos, os novos amigos partem em busca da civilização, encontrando no caminho divertidos colegas como um Canguru biruta, uma cobra hipnotizante e Shere Khan, um tigre ameaçador.

Outro clássico da literatura, só que desta vez brasileira, que ganha as telonas é O Escaravelho do Diabo. Escrito pela premiada jornalista Lúcia Machado de Almeida, a estória encantou jovens de todas as idades nos anos 80 e ainda hoje atrai a curiosidade.

Tudo ocorre na pequena cidade de Vale das Flores que é marcada por um crime surpreendente: o jovem Hugo Maltese é encontrado morto com uma antiga espada encravada no peito. O detalhe é que, antes de morrer, ele recebeu uma estranha caixa com um escaravelho dentro. Logo outra vítima é morta, após receber uma caixa semelhante.

O delegado Pimentel vivido pelo ator Marcos Caruso e o garoto Alberto Maltese começam a buscar este assassino em série, que escolhe seu alvo com uma característica em particular: são todas pessoas ruivas legítimas.

 

Programação

Mogli – O Menino Lobo

20h30mim, 13h, 15h30min, 18h, 17h10min, 19h40min

O Escaravelho do Diabo

14h20min, 19h10min, 21h30min

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça

13h50min, 17h30min, 21h

Invasão à Londres

22h20min

Rua Cloverfield, 10

16h40min

Zootopia

11h40min

Deus não Está Morto

14h

Beleza America

19h30min (exibida somente terça 19/04)

A Princesa e o Sapo

11h20min (exibida somente sábado 16 e domingo 17/04)

 

Catarinas Comunicação