Já que o impeachment da Presidente Dilma Rousseff, ao que nos informa a grande mídia, é questão de dias, não custa lembrar a todos que o mundo não acabará com esse fato. E que a vida, e a  política, continuarão depois disso, com Situação e Oposição - e muitos capítulos a serem escritos à frente......

Enquanto isso, aqui na nossa "paróquia", a vida segue... e logo mais também teremos um "mar de promessas", projetos, iniciativas e realizações (tudo nos discursos bonitos dos candidatos).....

Falando nisso, já que os assuntos estão tão "esquecidos", a gente queria saber quando afinal será o "enterro" final da famigerada Sinotruk? Aquele terrenão lá nos Índios que compraram vai ser usado para que, afinal? Ampliar a Fazenda do Colombo por lá não será possível já que o povo vai falar muito mal.  Implantar no local um novo distrito industrial, como quer o Elizeu? Isso o Colombo não deixaria fazer (fortaleceria o Elizeu, e a ordem é não trazer mais nada para Lages até passarem as eleições). 

E a famigerada "Novaer Kraft", aqueles belos aviõezinhos que seriam produzidos aqui em Lages? Que fim levou o projeto? Quando?

Parece que tinha também um outro grande anúncio que o Governo do Estado faria para Lages - a nova unidade da Berneck, que seria implantada por aqui. Mas essa, dizem, será "lançada" durante a campanha à Prefeitura. Será para dar um "gás" a mais para o candidato do governador, dizem as más linguas. 

Pois é....a vida segue.... antes e depois do "impitimam".....

Loreno Siega - Revista Visão