Nesta quinta-feira (21) a conhecida história da Branca de Neve chega às telonas em um filme mais obscuro e esteticamente fabuloso, mas sem coração. Em Branca de Neve e o Caçador dá a conhecer os laços profundos e perigosos entre o Caçador e a Rainha Ravenna. Além dessa estreia, a Cinemark anuncia chegada de Guerra Civil com duas sessões no dia 27 de abril, às 0h01min e 0h05min.

Antes de Ravenna (Charlize Theron) ser derrotada pela Branca de Neve, sua irmã Freya (Emily Blunt) fugiu para o deserto onde construiu um Castelo de Gelo. Lá, ela treinou um exército de caçadores assassinos. Quando ela descobre que o Caçador (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain) se apaixonaram, ela os expulsa e os faz acreditar que eles nunca mais irão se encontrar. Após ser traída, Freya traz sua irmã Ravenna de volta à vida, e as poderosas irmãs malignas planejam um plano para conquistar a Floresta Encantada. Trailer está disponível em http://www.cinemark.com.br/filmes/trailers/o-cacador-e-a-rainha-do-gelo/5661.

Pré-estreia de Guerra Civil

Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro. Trailer disponível em https://www.youtube.com/watch?v=FRLYZn5PGuA

Texto Catarinas Comunicação