Sempre buscando inovar e estar sintonizada com as novas tecnologias e diferentes  formas de comunicação de massa, a Revista Visão, a partir desta semana, inaugura uma nova forma de se comunicar com seu público: comentários e/ou notícias através do canal YouTube. O espaço chamar-se-á REvisão, ou seja, uma visão revista, revisada, refletida mais uma vez, de forma que se possa extrair dela uma nova Visão

Falaremos  sobre assuntos relacionados à política, economia, cotidiano, empreendedorismo, esportes... Enfim, tudo aquilo que for assunto que diga relação à nossa Lages e Serra Catarinense. 

Vez ou outra, além de nossos próprios comentários, também daremos oportunidade para que outras lideranças e autoridades também  possam mandar  seus recados, sempre rápidos e objetivos, para bem esclarecer a todos vocês e mostrar as diferentes opiniões que cada assunto pode merecer. Afinal, vivemos no mundo da pluralidade. E da velocidade da informação. E todos - vocês e nós - queremos ser protagonistas. 

Vale lembrar que não somos profissionais da televisão. Portanto, ainda precisamos aprender muito a nos comunicar através da imagem e do áudio - um desafio a mais para a gente e também para a Revista Visão. Por isso mesmo, pedimos escusas já que com certeza vocês não verão aqui um William Bonner - ou mesmo um Paulo Chagas Vargas (aqui mais de perto da gente). 

Queremos agradecer ao nosso colega formando em jornalismo, Vinícius Prado, pela edição das imagens, bem como ao Eder Pitz de Lima e Chelbim Poletto pelo apoio na formatação deste quadro. Juntos, somos muito melhores do que sozinhos. 

Fiquem à vontade para nos sugerir assuntos,  nos criticar ou para nos enviar comentários acerca destes novos posts. Grande abraço e muito obrigado. 

Acompanhem, então, o nosso primeiro comentário e apresentação do programa.

 

Loreno Siega - Revista Visão