O inverno ainda não chegou. Mas a Serra Catarinense já tem sentindo as baixas temperaturas e os meteorologistas afirmam que a estação mais fria do ano será muito rigorosa. Para levar conforto e calor a quem mais precisa, a NDDigital promoveu Campanha do Agasalho entre os colaboradores, durante os meses de maio e junho.

Essa ação faz parte do projeto promovido pelo setor de RH “Multiplicadores de Sorrisos”, que busca instituir uma rede de doações (alimentos, agasalhos). Foram arrecadadas 200 peças, entre cobertores, roupas de cama, roupas adulto e infantil. Esses artigos foram doados nesta semana ao CRAS II, do bairro Centenário e CRAS IV, no bairro Tributo em Lages.

Este é o primeiro ano que a NDD faz uma ação interna neste sentido, no ano de 2017 o esperado é dobrar o número de doações. Segundo a assistente de RH, Larissa Hinckel de Souza, a empresa considera de importante valia essas doações e até a escolha dos lugares. “As coordenadoras das instituições afirmaram não ter recebido doações este ano e que muitas famílias estão procurando. Com essa informação sabemos que nossa ação fez a diferença”, destaca Larissa.

Liana Fernandes - Assess. de Imprensa e Marketing da NDDigital