Está marcada para as 16h30min desta quinta-feira (21/07) a assinatura e entrega da ordem de serviço para a execução dos serviços de reperfilagem asfáltica das ruas Frei Nicodemus, Dom Joaquim do Arco Verde e Eleutério da Silva Furtado, situadas na região dos bairros Centenário, São Luiz e Santo Antônio, vias abrangidas pelas obras voltadas ao saneamento básico, o Complexo Araucária. A entrega acontecerá na prefeitura.

A autorização para que as obras sejam iniciadas será dada à empresa CCL Construtora, de Lages, vencedora da licitação. Os investimentos totalizam R$ 539.662,50. O prazo para a execução é de seis meses a contar desta quinta-feira. A Secretaria de Infraestrutura será responsável pela fiscalização dos trabalhos.

Ordem de serviço também nesta sexta-feira

O secretário de Infraestrutura, Dieferson Branger, informa que nesta sexta-feira (22), às 14h30min, na prefeitura, será assinada e entregue a ordem de serviço para execução de pavimentação asfáltica nas ruas Bento Antunes, Porto Seguro e Vera Cruz, no bairro Guarujá. Os investimentos serão de R$ 425.737,23.

Assess. de Imprensa da PML - Fotos: Divulgação