Santa Catarina tem 27 empresas de 21 municípios de representando o estado na ForMóbile – 7ª Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis, que acontece de 26 a 29 de julho de 2016, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Lages e Otacílio Costa estão entre as cidades que integram o evento.

As empresas Farben e Mill Industria de Serras LTDA de Lages e a Sudati de Otacílio vão representar a Serra Catarinense neste evento que é o termômetro da economia e indicador de níveis de investimento para outros mercados.

O setor moveleiro tem expectativa de ampliar as oportunidades de negócios e retomar o crescimento a partir do segundo semestre de 2016, conforme aponta estudo feito pelo IEMI (Instituto de Estudos de Marketing Industrial). A materialização dessas perspectivas passa pela ForMóbile, considerada o mais completo evento para profissionais da indústria de madeira e móveis da América Latina.

Além de novidades Ferragens, Acessórios e Componentes; Máquinas e Equipamentos; e Matérias-Primas, a Feira estimula ainda a troca de experiências e o aperfeiçoamento profissional dos visitantes por meio de palestras gratuitas sobre os novos caminhos e tendências do setor. Na edição deste ano, estão programados os eventos simultâneos Design Fórum Móveis, Dia do Acrílico, Dia do Empreendedor, Mostra de Tecidos para Decoração do DECORHABIT e ForMar – Feira da Revenda e Marcenaria.

Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos - Fotos: Divulgação