Os moradores de Otacílio Costa, na Serra Catarinense, terão nesta quarta-feira, 10 de agosto, um dos dias mais importantes nos 34 anos de história do município. Às 17 horas, no reservatório da Casan localizado no bairro Fátima, o governador Raimundo Colombo entregará a ordem de serviço para as obras de reconstrução da rodovia SC-114, no trecho de 36 quilômetros até a BR-282, em Lages.

O governador Colombo obteve nesta terça-feira, em Brasília, a garantia de que o processo licitatório foi homologado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), financiador do investimento.

Assim, com a assinatura da ordem de serviço, o consórcio SBS Dalba, vencedor da licitação, terá aproximadamente 30 dias para mobilizar suas equipes e maquinários e iniciar os trabalhos. O prazo para conclusão é de dois anos, e o investimento do Governo de Santa Catarina será de R$ 77,8 milhões.

Na mesma solenidade desta quarta-feira, o governador Raimundo Colombo fará a entrega do sistema de abastecimento da Casan em Otacílio Costa. Com investimento de mais de R$ 2 milhões, o projeto possibilitou um conjunto de melhorias, desde a captação até a distribuição de água, inclusive com uma nova estação de tratamento.

Serviço

O quê: entrega da ordem de serviço para reconstrução da SC-114 e inauguração do sistema de abastecimento de água da Casan;

Onde: reservatório da Casan no bairro Fátima

Quando: quarta-feira, 10 de agosto, às 17 horas. 

Pablo Gomes - Assess. de Imprensa da ADR Lages