No dia 01 de setembro, em Florianópolis, o SBT-SC comemorou os seus 35 anos. No evento, foi lançada também a revista dos 35 anos da emissora. 

O  produto - Revista 35 anos do SBT-SC - foi totalmente produzido pela Revista Visão, a exemplo da revista que comemorou os 30 anos da emissora, lançada em 2011. 

A revista levou pelo menos 90 dias para ficar pronta. Tem 70 páginas.  E conta um pouco a trajetória de sucesso do Sistema Catarinense de Comunicações (SCC), a trajetória de seu fundador, Carlos Joffre Amaral (que em 2016 completaria 100 anos de nascimento), a criação da TV Planalto (em 1980), a filiação da emissora lageana e serrana ao SBT (em 1981), sendo a primeira emissora do Brasil a integrar a rede; a inovação tecnológica que a empresa experimentou ao longo dos anos, a implantação da TV Digital, o crescimento da audiência, as empresas que fazem parte do SCC, entre outras questões. 

Um produto bonito, leve e cheio de conteúdo - que ajuda a contar um pouco da história das comunicações de Lages. Um produto feito com muito amor, dedicação e carinho pela equipe da Revista Visão, com envolvimento de todos os nossos colaboradores - e apoio dos profissionais de jornalismo do SBT-SC.  

Obrigado ao SBT-SC e ao SCC por confiarem uma tarefa tão importante - pela segunda vez - à nossa empresa. 

Loreno Siega - Revista Visão