Hoje pela manhã (27/09), os três candidatos à prefeitura de Lages - Ceron, Amaral e Marcius Machado - estiveram na sede da FIESC. E lá assinaram compromisso com 15 tópicos entregues pelo Fórum das Entidades Empresariais de Lages. 

A foto foi enviada pela assessoria da coligação Lages Levada a Sério. E a matéria original está postada neste portal (logo abaixo). 

Mas a gente quis mostrar um pouco a quantas anda a tensão dos candidatos (vejam as expressões nos rostos dos três). E resolvemos fazer uma brincadeira (só para quebrar um pouco esse clima sério de campanha), uma espécie de interpretação do que estariam querendo dizer os três na hora da foto.  

O que o Ceron estaria dizendo?

- "Minhaszarma....um de nós será o ungido dos lageanos. A hora tá chegando. Colombo, cadê você!!! Não me deixe só numa hora tão derradeira!!!!"

Amaral, por sua vez, estaria pensando:

- "Barbaridade, na quinta-feira tem esse tal de debate na RBS-TV. Tá me dando um friozinho na barriga. Lá não vai ser a mesma coisa do que falar com o Adílson Oliveira, na Clube. Tô com medo....."

E Marcius, soberano, diria:

- "Eu sou mais eu. Tô nem aí. Não gastei um pila nesta campanha e ainda tá sujeito ser eleito prefeito.... tô de boa, só de boa......"

- Spuldaro (camiseta azul e gola branca):

- "Bem que o compadre Ceron podia ganhar essa. Pôxa vida... ele merece! É um cara bom de se lidar!!!!"

- Giordan Heidrich (de vermelho):

- "Bah, não posso nem piscar aqui. Vai que descubram o meu lado, né....Chega logo domingo pra saber quem venceu. "