“A gente não viu crise econômica aqui em Lages desde quando iniciamos o projeto de execução da Nova Lages”, afirmou o diretor da J.A Urbanismo, Davi Souza, durante evento de confraternização com clientes, fornecedores e imprensa, realizado na noite desta quarta-feira (28), no restaurante Le Bistrô, na Via Gastronômica.

Na ocasião, Davi agradeceu a prefeitura pelo ágil trabalho referente aos trâmites burocráticos do processo de licenciamento do loteamento de 412 mil metros quadrados de área. “Iniciamos o projeto em setembro de 2014 e a conclusão se deu em novembro de 2015. Foi o primeiro projeto com 100% de infraestrutura urbana implantada em Lages; um novo padrão de loteamento no município. Dos 399 lotes colocados a venda, restam apenas 20. O empreendimento é um sucesso”, destaca Souza.

Convidado a falar durante o evento, o prefeito Elizeu Mattos disse que a J.A Urbanismo surpreendeu. “A empresa se comprometeu com a complementação das obras de urbanização da avenida Edésio Caon, no bairro Jardim Panorâmico, concluindo a obra de forma ágil e competente. Além disso, foi a primeira empresa a colaborar com o Fundo Municipal de Saneamento Básico”, falou o prefeito.

O sistema de esgotamento sanitário da Nova Lages será interligado à rede coletora em implantação na avenida Ponte Grande, obra esta executada pela prefeitura.

Já há 25 anos no mercado imobiliário, a J.A Urbanismo nasceu em São José (SC) e hoje a sede da empresa está em São Paulo. Atualmente são 13 projetos imobiliários assinados pela J.A, incluindo empreendimentos desenvolvidos no Mato Grosso do Sul.

Assessoria de Imprensa da PML - Fotos: Toninho Vieira