A Rádio Massa FM Lages 92.1 foi lançada oficialmente na noite da última quinta-feira (13/10) durante a Expolages, na casa do SCC (localizada no Parque Conta Dinheiro). A emissora estreou no dia 10 de outubro e oferece uma programação animada para os ouvintes da Serra Catarinense, com muita interação, música e promoções. Somente no primeiro dia de transmissão, a Massa FM Lages 92.1recebeu mais de 100 ligações dos ouvintes.

Como uma das mais importantes feiras multissetoriais do Estado, a Expolages foi considerada um grande sucesso, reunindo diversos expositores e milhares de visitantes no Parque Conta Dinheiro, onde a Massa FM Lages pôde apresentar seus diferenciais. De acordo com Roberto Dimas Ribeiro do Amaral, vice-presidente de produto do Grupo SCC, "mesmo em meio a um momento conturbado na economia, o Grupo SCC mais uma vez investe, trazendo novidades para a região serrana e pra toda Santa Catarina com o lançamento da Massa FM no estado.

Lages tornou-se a primeira cidade catarinense a receber uma emissora da Rádio Massa FM, que também está presente nos estado dos Paraná e São Paulo. Para Luiz Benite, diretor executivo da Rádio Massa, "a emissora tem tudo a ver com Lages". Ele afirma que sentiu o carinho e a reciprocidade, logo nos primeiros dias. "Percebemos uma explosão no número de curtidas nas redes sociais, e a recepção está maravilhosa, a gente só tem a agradecer ao povo lageano".

Valmor Neto - Assess. de Imprensa do SBT-SC