O Guarujá, um dos maiores bairros de Lages com mais de nove mil moradores, o que representa 6% dos habitantes da cidade, criou o mais novo núcleo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages na terça-feira (25). Os representantes do comércio e serviços do Guarujá e bairros adjacentes escolheram também seus representantes junto a CDL.

A partir de agora, o empresário Sidnei Silvano, morador do bairro há 20 anos, é o coordenador do núcleo. “Temos tudo no Guarujá. Queremos trabalhar unidos para fortalecer ainda mais o comércio e o setor de serviços do bairro”. Os comerciantes Valdecir Darci Stuani e Líbera Simone Souza Ramos Ribeiro assumem a vice-coordenadoria.

A presidente da CDL, Rosani Pocai, destaca que a entidade tem atuado de maneira a fortalecer o comércio de toda a cidade e a criação do novo núcleo vai ajudar a tornar o segmento ainda mais fortalecido. “Com a participação de mais empresários vamos ajudar a desenvolver a cidade como um todo. O bairro Guarujá terá todo o apoio necessário da CDL para melhorar ainda mais os negócios locais”.

Participaram do encontro o diretor de eventos da CDL, Arnaldo Souza, diretor de Marketing na CDL, Zulmiro Klann, representante do núcleo Coral, José Wilson Tomás, Presidente da CDL Jovem, Célio Júnior e o diretor executivo da CDL, Jhonathan Roberto da Silva.

 

Catarinas Comunicação