Foi entregue na tarde desta quinta-feira, dia 3 de novembro, a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da rodovia SC-390, no trecho de 25 quilômetros entre Anita Garibaldi e Celso Ramos. As obras serão iniciadas já nas próximas semanas pela empresa Planaterra, de Chapecó, e receberão investimentos de R$ 38 milhões do Governo de Santa Catarina.

O evento para entrega da ordem de serviço contou com as presenças do presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Wanderley Agostini; do secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Lages, João Alberto Duarte; e do secretário executivo da ADR de Campos Novos, Alaor Gotz.

“Essa é uma obra muito importante e sonhada por todos. Mesmo em tempos de crise, o Governo do Estado vem realizando muitas ações de infraestrutura. Os trabalhos estão sendo realizados e os recursos são utilizados onde beneficiam o maior número de pessoas”, disse o secretário João Alberto Duarte.

Agência de Desenvolvimento Regional de Lages - Foto: Adjori/SC e Pablo Gomes/ ADR Lages   COMENTÁRIO DO BLOG: Essa mesma ordem de serviço foi entregue há mais de três anos. A essas alturas, esse asfalto já deveria estar pronto. Mas, antes tarde do que nunca..... Que agora as máquinas "ronquem" sem parar no referido trecho.