A Secretaria do Turismo e a Diretoria de Trânsito (Diretran) comunicam que todas as ruas de acesso à Catedral Diocesana estarão fechadas ao tráfego de veículos a partir das 19h desta quinta-feira (1º) devido à cerimônia de abertura do Natal Felicidade, o maior evento da Serra Catarinense alusivo a esta época de final de ano.

As ruas Frei Rogério e Benjamin Constant estarão bloqueadas, com desvio pela rua Coronel Córdova, bem como estará interrompido o trânsito de acesso ao Túnel Encantado, na rua Nereu Ramos, desde o portal na rua Correia Pinto.

Portanto, o desvio poderá se feito pela rua Aristiliano Ramos. As vias estarão bloqueadas até o encerramento das atrações de cada dia, permitido somente o trânsito local dos moradores, monitorado pelos agentes municipais de trânsito.

A abertura oficial do evento está marcada para as 20h, com entrega da chave da cidade para o Papai Noel, seguida pelo show nacional da Família Lima, Magia de Natal com projeção mapeada em 3D na Catedral Diocesana e show pirotécnico. A Secretaria do Turismo e a Diretran agradecem pela compreensão e desejam boas festas a todos os lageanos e turistas.

Assess. de Imprensa da PML - Foto: Arquivo PML