Aconteceu nesta quinta-feira (01), no Centro Cultural Vidal Ramos (Colégio Rosa) o lançamento do CD denominado, LIVRE do cantor tradicionalista Adriano Posai. Ao todo são 16 faixas prometidas pelo músico que vão mexer com a emoção do público.

Adriano está de alma e coração no seu quinto novo álbum, que tem letra e música de diversos poetas e melodistas e a produção de Arthur Boscatto, gravado no Estúdio Olho da Lua. No cenário da música crioula e nativista, o Pátria Sulina impulsionou Adriano Posai ao longo dos 12 anos de carreira.

“Livre eu sou”, essas são palavras que abrem umas das principais músicas que, assim como a letra, é a vida do cantor. O nome da obra foi definido aos 48 minutos do segundo tempo, relato do próprio cantor. “E leva o nome do meu disco”, falou Adriano.

As canções têm um apelo de reflexão sobre a vida e faz com que repensemos as ações diárias.“O que precisamos na música são versos simples, mas com muito significado, que mexa com as pessoas”, finalizou. Posai recebeu amigos e convidados para o lançamento ontem à noite.

Marciano Corrêa Comunicação e Assessoria