A região central de Lages, vem sendo visitada todas as noites,   por famílias lageanas e também de outras cidades que se encantam com cada detalhe do Natal Felicidade, como as apresentações, o túnel encantado, bondinho, a iluminação nas árvores e jardins, a magia das águas,  peças confeccionadas com garrafas pet e a casa do papai Noel.

Na noite desta terça, 13 de  dezembro,  o fisioterapeuta Ricardo Favetti, acompanhado da esposa, Caroline Favetti, e da filha, de apenas 2 anos, Heloíse,  foi ao centro prestigiar as atrações do Natal Felicidade.

 

“Nós aproveitamos para passear, fazer compras, já visitamos a Casa do Papai Noel. Está tudo muito bonito, bem organizado. Adoramos estas apresentações de orquestras e bandas, que também ficam passeando pelo meio do público”, explica.  A pequena Heloíse se encantou com a banda do Papai Noel, com seus trompetes.

O casal Claudio e Valesca Lopes, de Belo Horizonte – MG, também aprovaram as várias atrações do Natal, Felicidade. Residindo em Lages a trabalho  desde o mês de abril deste ano, o casal já acompanhou vários shows, e levou os filhos Liz, de 4 anos, e Valentim, de 2 anos, para aproveitar o evento.

“Já viemos no primeiro dia, e gostamos muito. A projeção na Catedral, os shows e apresentações,  a iluminação, o bondinho do Papai Noel, tudo muito bom, bem organizado. As pessoas deveriam vir mais, para prestigiar este evento” ressalta Valesca. E acrescenta: “As crianças adoraram, está muito legal”.

O padre Carlos Pamplona, da Paróquia  do Bairro Guarujá, que se apresentou numas das noites no Natal Felicidade, destaca a importância de um evento como este para preparar o espírito natalino das famílias: “A iniciativa da prefeitura, e colaboradores que fazem parte desse momento bom de Natal, favorecem a nossa comunidade numa coisa que já não se oferece tanto, a possibilidade das famílias das nossas comunidades se encontrarem. Caminhando aqui pelo centro da cidade a gente vê tantas famílias passeando e se preparando para o Natal. Eu fiz questão de vir participar por isso!”.

Pop Rock e reggae animam a noite de terça-feira

As  bandas Onda Astral e Brazil Hi Fi fizeram a alegria do público na noite do dia 13 de dezembro. A Onda Astral está com um projeto sério e bem dirigido,  e aposta no som rock/reggae. A Brazil Hi Fi,  lançou seu primeiro CD em 2011, onde conseguiu registrar todas as suas influências, como Jota Quest, Detonaltas, Tihuana, O Rappa, Charlie Brown Jr, mesclando com Hardcore e Metal, e a música nativista que sempre foi muito forte no sul do Brasil.

Depois da algumas mudanças em sua formação conta com Juliano Machado (Guitarra e Voz), Thiago Bratti (Baixo), Luiz Maraca (Sax e Flauta), Kleyton Pinguim (Trompete) e Rodrigo Stanck (Bateria). Na sequência, a Projeção Mapeada, na Catedral, encerrou as atrações da noite com muito encanto e magia.

Assess. de Imprensa da PML - Fotos: Sandro Scheuermann