Colega Edson Varela - em seu blog - faz uma espécie de chacota da informação enviada nesta tarde pela assessoria de imprensa da ADR Lages que relata a visita do Secretário de Estado do Planejamento, Murilo Flores,  às obras da nova ala do HTR. 

Na matéria, informa-se que "Murilo Flores garante os R$ 26 milhões para a nova etapa de obras da nova ala". 

Eu estranhei muito essa parte - assim como o colega Edson Varela

(http://edsonvarela.com.br/index.php/2017/01/25/secretario-confirma-colombo-ufa-ainda-bem/).  

Afinal, na quinta-feira da semana passada, com grande estardalhaço (Colombo, Vicente Caropreso e Cia. Ltda) vieram a Lages exatamente para dar autorização à empreiteira que toca as obras para essa nova etapa. E seria muito estranho - e incompreensível - se um subordinado de Colombo viesse a Lages uma semana depois e  falasse o contrário, ou seja, que aqueles R$ 26 milhões não seriam mais investidos na obra.

Aliás, não precisava alguém mais do Governo de SC tirar proveito do fato já que o comandante maior - Colombo - já havia feito isso na semana passada.

Kiko Ranzolin disse que vai ficar pelado....

Aliás, sobre este assunto, o advogado e comunicador Kiko Ranzolin, da Rádio Guri, disse que vai desfilar pelado pelas ruas de Lages se a promessa de Colombo, de que a nova ala entre em funcionamento até o final deste ano, se confirmar. O Edson Varela disse que também ficaria pelado se essa promessa fosse cumprida (também acredito que não será). E que só não o fará porque haverá muito tumulto na cidade com dois homens "sarados" desses pelados correndo aí pelas ruas.....

E eu que apostava que o único cético da cidade era eu......

Loreno Siega - Revista Visão